sexta-feira, 11 de julho de 2008

Olá Princesa!!!

Ok… Acabou de me acontecer uma cena bem marada…

Então não é que hoje quando vou eu ao meu frigorífico à procura de algo para matar o dito do ‘bichinho’ da minha barriga e tiro de lá um iogurte…
…sou insultado pelo mesmo?

Incrível, mas é verdade!

Quando vou eu para abrir o dito Iogurte (de morango para quem esteja interessado), olho para o lado inverso da tampa e leio o seguinte…

“Olha para ti… Ainda há princesas!”

PRINCESAS??????

Exma. DANONE, eu até que achava piada a essas frases que podemos encontrar nos vossos iogurtes do tipo… “Um miminho para ti!”, “Abriste a tampinha do meu coração! ou “A tua bochecha é o meu alvo preferido!.” e outras pirosadas sem fim…

Até aceito que me digam “Afinal as flores também andam!”
Mas… PRINCESA???

Iogurtes DANONE
Foi bom enquanto durou, mas para mim…
ACABOU!





Aki fica ao lado a prova da minha humilhação láctea...

[[@@@]]

5 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOL vá nao fikes triste...ao menos ..foi um elogio...torto mas foi....LOL

Anónimo disse...

loooooooooooooooooool
ai meu princepezo buniiiito!!
loooooool

és demais rapaz XD
so tu pah
so tu!!!

Anónimo disse...

n pares de comer n
ÉS UM PANDA OBESO
pa mnh casa n vens k so tnh 1 daqeles frigos minimini XD
davas conta dele num abrir e fechar de olhos

vo pa caminha
ve la se te deitas tb inda hj
na tua cama claro! (K)

Anónimo disse...

CULPA TUA!
kem mandou ir comer iogurtes destinado a mulheres???

eh o k da comer comidinha da "tia" ainda por cima tiraste-lhe o prazer de ser elogiada xD

so tu mesmo =p

take care**

Mafalda disse...

És mt cromo :P