segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O meu lado na História ‘Pastilhas’ - 1ª parte

Bem...
Visto que também a mim me foi pedida uma explicação... aqui vai ^_^ ...

Numa bela tarde, estava eu em frente ao pc até que me lembrei de por o meu nome no google... ‘Hermenegildo Assis’

Constatei que Hermenegildo Assis foi um Brasileiro de alguma importância na História do seu país, até que experimento ‘Hermenegildo Assis’, com a opção 'páginas de Portugal' seleccionada..........

“À Procura de Hermenegildo – parte I”
Pensei cá para comigo... “Uhhh... O que será isto? Que girooo!”

Começo a ler algo do tipo... “Declaro hoje aberta a caça ao Hermenegildo!”... e eu “LOL”...
Continuei a ler só numa de curiosidade quando do nada constatei que era sobre mim que se falava nesse blog...

"Descobri o apelido dele!!!!!!!!! É Assis!"

tipo............... SCARY!!


“Rapazinho simpático...
Trabalha no Continente Colombo...
Cabelo Castanho...
Olhos azuis (referidos num outro post)”

“QUE MEDO!!!
Mas quem é louco ao ponto de fazer isto?”

Ao continuar a ler os post’s relativos à minha pessoa vejo que até foi criado entretanto um blog só para a dita ‘temática’... algo como http://findinghermenegildo ....... (que agora se encontra encerrado)............. MUITO MEDO!

Fiquei para morrer!
Era uma cliente habitual, com a qual até simpatizava e me lembrava relativamente bem (mais nitidamente até da sua mãe, extremamente simpática ^^ )...

Sabia que era costume procurem a minha caixa, assim como tantos outros clientes que se deixaram fidelizar pela simpatia, fosse qual fosse o tamanho das filas...

Ps: Aqui fica para já a explicação de como encontrei o blog... O resto logo virá x)


To be Continued.......... ^_^

[[@@@]]

7 comentários:

Anónimo disse...

elas n te largam rapazola
és bonito, cheiras bem, pronto XD
ficam maluuucas!!!
eu já sei da historia todinhaaa mas fico há espera que a escrevas que tambem tem a sua piada

**joaninha*

Witchie disse...

Que vergooooonha...

Eu sou a rapariga do blog... =P já o encerrei há bastante tempo... Assim que achei que era demasiado mau andar a perseguir alguém, mesmo que só pela net =P

Agora quero saber o resto da história =P

Mas podes estar descansado que eu já não te persigo mais LOOOL

***

PS. Eu não ia sempre para a tua caixa... =P Lá por te andarmos a perseguir, sim porque a senhora dona loira (a minha mãe), é que começou com a brincadeira, o tamanho da fila importava e muuuuito =P

Mafalda disse...

Ok Gildo isto parece uma história de um filme LOL

Vá conta lá o resto de uma vez...

Anónimo disse...

Ai o menino pastilhas......
O que elas passam só para te "mascar"......(get it?) xDDDD

Anónimo disse...

LOL bem ja sabes o k penso...X'D

Fresco e Fofo disse...

boa pedro...

...tás lá


=.='



LOL

Anónimo disse...

Tou n tou!?!
Vá lá! Admite!

Diz lá que n foi boa :D