quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O meu lado na História ‘Pastilhas’ - 3ª parte

Vamos então acabar com esta história que até já faz lembrar a alguém o Senhor dos Anéis.

No dia de anos da dita Cliente que criou o http://fidinghermenegildo...
ela e a mãe passaram na minha caixa para comprar um Bolo de Anos...
(sim, tenho memória de Elefante! Lembro-me de diversas situações que me passaram na caixa naquele ano).

Penso que seria o dia dos seus 19 anos.

Lembro-me também de que ficaram ambas retidas mais tempo que o normal na minha caixa, pois o cliente que estava à sua frente havia pedido uma troca de um pacote de açucar pela Patinadora, porque tinha visto algo como 0,68 centimos e na caixa marcava uns 0,90 centimos (tinha-se enganado na marca do pacote).
Ela e a mãe dialogavam algo do tipo, “Hoje fazes anos! E já tens bolo...”

Eu, apesar de estar ‘do outro lado da caixa’ claro que ouvia o que os meus clientes diziam.
Acabei de atender o Senhor, de seguida atendi a menina do Blog e a sua mãe e quando acabei a transação virei-me e disse “Então Parabens!” e sorri!

Ao que eu vi de seguida ambas com os olhos muito abertos e completamente assustadas a ir embora...

“Tipo...? Ok.... Que fiz eu?”, pensei cá para comigo...
A partir desta data decidi mudar a minha atitude para com os clientes... pois achei que estaria a dar um tratamento demasiado pessoal... que estava a intrometer-me... sei lá...
Não mais fiz algo como “Então Parabens!”, desenvolvi uma faceta mais profissional.

Mais tarde, ao descobrir o blog da rapariga que criara o http://fidinghermenegildo... é que vim então a perceber o porquê de terem ido ‘embora assustadas da minha caixa’ ao ler um post que dizia algo como...

“O http://fidinghermenegildo... encontra-se fechado devido a problemas técnicos!
Descobri que ele tem olhos azuis... e eu não gosto de rapazes com olhos azuis!”

Assim como o nome Hermenegildo por Pastilhas foi trocado quando descobri o seu blog pessoal (daí o nome do post ter Pastilhas no título... xD), este post relatado acima tb foi alterado para...

“O blog do Pastilhas foi apagado, por motivos técnicos xD
Acabou-se a caça ao pobre do rapaz! Bolas, ele não merece ser perseguido por uma louca como eu!”

And there’s my story!
Mesmo ‘não te conhecendo’ sempre acabaste por ter algum impacto no que eu fazia...

Admito, foste um pouco louca, mas lutas por uma nobre causa...
Senão vejam -----> http://kioskdaspatinhas.blogspot.com/

É verdade!
“O novo blog de ajuda a animais”.

Uma ideia original e muito interessante para “ajudar gatos que vivem em colónias e cães que vivem nas ruas.”

... e mais não digo! Investiguem! Contribuam! Visitem!



Ps: ‘É só isso (...) acabou...! Boa Sorte!’ (8)

FIN.......... ^_^


Ps2: Peço perdão a quem está a levar aqui com esta história há quase uma semana... mas era boa demais para não ser contada! Não acham?

[[@@@]]

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas que bem.. fazia meses que n presenciava trilogia tão interessante xD

ps: gsto da tua nova musikinha de fundo :D
ps2: mas quem raio mete nº nos ps????? DUHH! Só tu pah..

"O Crítico" disse...

bem realmente toda a historia é digna de um filme...e os actores mereciam um oscar pelo papel que desempenharam....so resta saber se o filme é drama, comedia...quiça outro genero kk maluco...

eu ja nem comento os numeros dos Ps... pk alguem ja o fez.... comento sim a quantidade de PS's.... descobriste agr que existem:P lol
engraçada a historia e os post's tao fixolas:P

Witchie disse...

E a história chega ao fim... Mas graças à referência aos teus olhos, lembrei-me como começou a "perseguição"... Vai ler no meu blog =P

Já agora... Obrigada por ajudares a divulgar o meu outro blog! =D Toda a ajuda é preciosa!

***

Anónimo disse...

mas ke filmaço! LOLOL

inda n sabia disto =O
ke + me andas a esconder han???

aiai.. so a ti é ke acontecem desas coisas. + uma pa lista das cenas surreais da tua vida

carlagomes