quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O meu lado na História ‘Pastilhas’ - 2ª parte

Chegou então o momento de acabar com esta ‘bela história’...
Foi-me então pedido pela menina que lançou a caça ao ‘Hermenegildo’ pelo país fora, que lhe explicasse como achei o seu blog e o seu hi5.

No último post, contei então que caminhos me levaram ao blog que despoletou todo este Drama digno de Hollywood.

Após ter descoberto o dito do blog onde era citado, assustado até às pontas dos cabelos lá enviei o link à única pessoa que se encontrava on-line no msn às 09:00 da manhã, uma amiga que se encontrava a falar comigo no momento...
Amiga esta de seu nome Raquel Soares (Nome fictício! Ainda não lhe perguntei se quer ser citada no meu blog!)


Completamente em pânico com o que acabava de descobrir, diz-me então a Raquel...
- Mas... Esta rapariga é da minha turma!!
- WHAT?
- Yah... É do meu curso!!!!
- Oh Gosh!! O mundo é Pequenooooo!
- ‘Pera, vou-te mandar o link do Hi5 dela...


Ora bem...
Eu moro na Margem sul, a Raquel na Margem Sul mora.
Do outro lado da Margem eu trabalhava no Colombo em Lisboa, a Raquel estuda nessa mesma zona... ao que se fecha o círculo com uma 3ª personagem -> A Cliente que criara o blog!

Ainda bem que alguém sabia quem tu eras nesta novela mexicana, pois nem quero imaginar o desfeixo que teria tido esta História (ou Odisseia).......
Num misto de pânico e parvoeira tinha-me deixado cegar pela Fúria!

Saber que o http://findinghermenegildo... teve duração de uns dois meses........

O que se terá passado por lá?
O que será que foi escrito sobre mim?
E eu que criei este blog pois não tinha um... (pensava eu...)

Como já disse..... Fiquei mesmo para morrer!
Foi uma das coisas mais surreais que já me aconteceram...
Pôr o meu nome no Google e descobrir tal coisa...

Não se sentiriam ‘violados’?
Damn para esta sociedade informatizada!
Ninguém está na sombra como pensa!

Hummm.......
Ok , sabem que mais? Estou com muuuuuito sono!
Acabou de virar trilogia o post...

Ps: Se ainda não sabes, fica para descobrir quem é a Raquel Soares da tua turma!
Ps2: Já tive a cuscar o hi5 da Dona Lena! =)

To be Finished.......... ^_^

ps3: Tudo está na Internet! TODOS estamos nela!!!!

[[@@@]]

5 comentários:

Anónimo disse...

Olha q eu pus o meu nome no google e n descobri nada sobre mim..e gildo..trilogia? tamos armados em JRR Tolkien? memo parvo :P

Fresco e Fofo disse...

carissima...

"ps3: Tudo está na Internet! TODOS estamos nela!!!!"

E se eu o digo é porque se trata da mais pura das verdades!!

Como não estás na Net?
Comentasti com os teus poderes psíquicos??? O__O

LOOOL

*** =D

Witchie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Witchie disse...

LOOOOOOL

Eu sei quem é a "Raquel"...

Bastou-me ir ao teu hi5 e descobri-a logo =P

Bem, mas que história atribulada, nunca pensei que pudesse ser tão mau andar à tua procura... =P

E a resposta ao que lá estava, está no meu blog... =P

Bjinhus*

Anónimo disse...

BUAH! n vi nada no googli sobre moi :|

se.. se td.. se tds tao no google.. e eu n estou.. sera que existo?????
belisquem-me! belisquem-me!