sábado, 30 de agosto de 2008

Sempre em Linha...

Esta noite lá estava eu a fazer zapping por culpa da insónia, até que me deparo com isto...

Uhhhhh.... (pensei)

Ao que a menina ao lado se vira e diz...
"Quer arriscar? Quer falar comigo?
É a Quadruplicar!"

Eh lá!!! Quadrigémeas??

"E não se esqueça!
Para falar comigo é preciso que tenha mais de 18 anos!
0,60 centimos + IVA! Todos em Linha!"

IVA? Quadrigémeas e a Iva?
Tudo em linha por apenas 0,60 centimos?
Uhuhuhh...

"Sei que é engraçado estar aí com amigos, vizinhos, conhecidos... quem sabe familiares..."
Opahhh...

Bem lá vem um dos jogos.
Nomes começados por D

Ora liga um Senhor...
"Boa noite! Boa noite?"
"Olá boa noite."
"Tou a falar com?"
"Luís Gaia."
"Diga-me o seu palpite..."
"Dagoberto!"

ao que se vira a menina super aflita... "Como? COMO? O_O..."
...e a Dagoberto se seguiram nomes como Damasceno, Desidério, Dalziza, Delmiro...

Sei que até parece mal isto dito por alguém que se chama Hermenegildo, mas Dalziza?
Deodato, Dulcina, Domitila, Diamantino, Daniela, Damásio, Danilo, Dimas, Delfim, Dina, Dionísio e Denise eram as soluções!

Dalziza...?????

[[@@@]]

4 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOL
epah n sei se é por eu ser mulher, mas eu quando vejo o programa n o vejo por esses olhos XDXDXD
q taradice pegada senhor gildo :P
beijinho *

Anónimo disse...

ninguém se chama Dalziza -.-
se bem k eu pensei o mxm kuand te conheci (a) :x
vá.....o teu nome até é poderoso

**joaninha**

Anónimo disse...

dalziza é interessante mas antes chamar-me Shrek, ser gordo, verde e comer porcaria! LoL
o teu nome tem o seu status =)

hugz animal

"O Crítico" disse...

lolol, por acaso até conheço duas pessoas com o dito nome Dalziza...lol
mas nao sabia que se escrevia assim pk sempre ouvi xamarem "Daljiza"...lol
ele á com cada nome...
a ver se quando o nomes começarem por H, se nao aparece la um hermenegildo... e se nao ganhas algum guito á conta disso...lol
abraço